Era uma vez havia uma menina bonita chamada Cinderela e ela tinha duas irmãs feio passo que estavam muito indelicado que fez ela fazer todo o trabalho duro. Ela teve que varrer o chão, fazer todos os pratos, enquanto eles se vestiam com roupas finas e iam a muitas festas.
Um dia, um convite especial chegou à casa da Cinderela. Foi do palácio real. O único filho do rei era um príncipe verdadeiramente bonito que ia ter um grande baile. Três meninas foram convidadas para vir. Cinderela sabia que não teria permissão para ir ao baile. Mas as irmãs feias, ho ho ho, estavam excitadas. Eles não podiam falar sobre mais nada.
História da Cinderela
Quando chegou o dia da bola, eles fizeram tanto barulho. A pobre Cinderela teve que se apressar no andar de cima e no andar de baixo. Ela arrumou seus cabelos em ondas e cachos extravagantes. Ela ajudou-os a vestir seus novos vestidos caros. E ela organizou suas joias apenas assim. Assim que eles saíram, Cinderela sentou-se perto do fogo e ela disse. “Oh, eu gostaria de poder ir ao baile”. No momento seguinte, de pé ao lado dela, estava uma adorável senhora idosa com uma varinha de prata na mão. “Cinderela, ela disse” Eu sou sua fada madrinha e você deve ir ao baile. Mas primeiro você deve ir ao jardim e colher uma abóbora dourada, depois me trazer seis ratos das ratoeiras, um rato com bigodes da ratoeira e seis lagartos. Você encontrará os lagartos atrás do regador.
Então, Cinderela foi buscar uma abóbora dourada, seis ratos cinzentos, uma taxa de bigodes, seis lagartos. A fada madrinha os tocou com sua varinha e a abóbora tornou-se uma carruagem de ouro, os camundongos se tornaram seis cavalos cinzentos, o rato tornou-se cocheiro com o bigode mais enorme e os lagartos se tornaram seis homens vestidos de verde e amarelo, depois a fada madrinha Tocou a Cinderela com a varinha e seu antigo vestido tornou-se um vestido dourado cintilante de joias enquanto em seus pés estava o par de chinelos de cristal mais bonitos já vistos. Lembre-se, disse a fada madrinha, você deve deixar a bola antes do relógio bater 12 porque à meia-noite a magia termina. “Obrigado fada madrinha”, disse Cinderela e ela entrou no ônibus.
Quando Cinderela chegou ao baile, ela parecia tão bonita que todos se perguntavam quem ela era! Até as irmãs feias. O Príncipe naturalmente pediu aqui para dançar com ele e eles dançaram a noite toda. Ele não dançaria com mais ninguém. Agora Cinderela estava gostando tanto da bola que esqueceu suas fadas-madrinhas avisando até que era quase meia-noite e o relógio começou a bater. 1. Dois. Três. Ela saiu correndo do salão de baile. Quatro. Cinco. Seis. Enquanto corria pelos degraus do palácio, um de seus chinelos de vidro caiu. Sete. Oito. Nove. Ela correu em direção à carruagem de ouro. Dez Onze Doze. Então havia Cinderela em seu vestido antigo. A abóbora dourada estava em seus pés. E correndo pela estrada havia seis ratos cinzentos, um rato com bigodes e seis lagartos verdes.
Agora, quando Cinderela correu do palácio, o príncipe tentou segui-la e ele encontrou o sapatinho de cristal. Ele disse: “Casar-me-ei com a linda menina cujo pé se encaixa neste chinelo e só nela. De manhã o príncipe ia de casa em casa com o sapatinho de cristal e todas as jovens tentavam espremer o pé nele. Mas isso não aconteceu. ‘encaixar qualquer um deles.
Por fim, o príncipe chegou à casa de Cinderela. Primeiro uma irmã feia tentou esmagar o pé no chinelo. Mas o pé dela era muito largo e gordo. Então a outra irmã feia tentou, mas o pé dela era longo e fino demais. Por favor, disse Cinderela, deixe-me tentar. “O chinelo não vai caber em você”, disseram as feias irmãs. “Você não foi ao baile!” Mas Cinderela colocou o pé no sapatinho de cristal e se encaixou perfeitamente. O momento seguinte, ao lado dela, era a fada madrinha. Ela tocou a Cinderela com a varinha e lá estava ela em um vestido dourado cintilante de jóias e em seus pés estava o par de chinelos de cristal mais bonitos já vistos. As feias irmãs ficaram tão surpresas que, por uma vez, não conseguiram pensar em nada para dizer. Mas o príncipe sabia o que dizer.
E depois houve um casamento feliz. Todos os que tinham ido ao baile foram convidados, até as irmãs feias. Havia comida maravilhosa, muita música e dança. E o Príncipe, claro, dançou cada dança com Cinderela. Ele não dançaria com mais ninguém.
Aproveite para imprimir esta listas de Desenhos Para Colorir e Imprimir.
Aqui está mais Desenhos Para Colorir Imprimir
Mais Desenhos Para Colorir Imprimir